O nicho de mercado que aposta em 'inusitados' rótulos para pets

Empresa norte-americana cria linha de vinhos para os melhores amigos do homem


Já está virando moda. Agora foi a vez de a empresa Apollo Peak, dos Estados Unidos, lançar a linha de “vinhos” para cachorros. Rótulos como “Chardognay”, “Malbark” e “Zinfantail” foram criados para agradar os bichos de estimação. 



As bebidas obviamente não possuem álcool e são feitas com extratos de camomila, hortelã, beterraba e outros compostos naturais. Cada frasco, com cerca de 230 ml, está sendo vendido por US$ 9,95 no site da empresa (www.apollopeak.com). 

Esta não é primeira incursão do fundador da Apollo Peak, Brandon Zavala, no negócio de bebidas para animais. No ano passado, ele já havia criado uma linha de vinhos para gatos, com rótulos como “Pinot Meow”, “The Moscato” e “The White Kittendel”. 

Há pouco tempo, um bar londrino também lançou uma bebida para cachorros chamada “Pawsecco”.

Da redação

Publicado em 10 de Novembro de 2017 às 09:34


Notícias

Artigo publicado nesta revista