Empresa do grupo Família Valduga vai apostar em mercado que está crescendo no mundo todo
por André De Fraia
Linha Becas de vinho frisante em lata, lançamento da Ponto Nero
A Ponto Nero, empresa do grupo Família Valduga, lançou uma novidade, a linha Becas de vinho frisante em lata.
São três versões, Joy Blanc feito a partir de Chardonnay, Fun Rosé feito com a Glera a uva do Prosecco e Sweet Moscato. Os dois primeiros vinhos meio secos e o último suave.
A mascote escolhida para estampar as latas da linha é a ovelha Becas, a ideia da marca é simbolizar o clima descolado que a embalagem e o estilo dos vinhos têm.
As embalagens em lata são de 269 ml e vêm ganhando cada vez mais espaço no mercado, segundo uma pesquisa da Nielsen Company o crescimento do segmento entre 2018 e 2020 foi de 68%.
A Ponto Nero é conhecida por produzir grandes espumantes e você pode conferir aqui os rótulos que a ADEGA já degustou e suas pontuações.
» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui
+lidas
Vinícola anuncia festa de Réveillon 2025 em Santa Catarina
Vinho do Porto: qual é a diferença entre Ruby e Tawny?
É verdade que quanto mais baixa a acidez melhor o azeite?
1000 Stories, história e vinho se unem na Califórnia
Pós-Covid: conheça cinco formas para recuperar seu olfato e paladar enquanto se recupera