Vinícola em pedras de vidro vira atração na região de Rhône, na França

por Redação

Vinícola milionária quer atrair amantes dos vinhos do Rhône

Delas Frères, um dos mais famosos produtores do Rhône,inaugurou uma adega de € 18 milhões na cidade de Tainl'Hermitage.Projetada pelo arquiteto sueco Carl FredrickSvenstedt (que criou a belíssima DomainesOtt, na Provence), a nova instalação de 6.000 metros quadradosé inteiramente de pedras de vidro e aço.

A nova vinícola será usada para vinificar as uvas das propriedades do norte do Rhône, enquanto a antiga adega, em Saint-Jean-de-Muzols, continuará sendo usada para os vinhos brancos e as denominações do sul. 

LEIA MAIS:

» Os vinhos do Vale do Rhône

» Vinho, arte e arquitetura convivem em um local idílico em Provence

nova vinícola também inclui um elemento turístico, com passeios pelo local e a chance de comprar e provar toda a gama de Delas.Uma antiga residência no local também foi redesenhada e seus 11 quartos serão usados ​​para hospedar convidados.

A nova instalação de 6.000 metros quadrados é iteiramente de pedras de vidro e aço

“Estamos muito satisfeitos por poder aproveitar ao máximo esta propriedade única, agora praticamente um ícone graças à sua história e seu renascimento no mundo dos vinhos do Vale do Rhône. Esta será a instalação onde poderemos receber os fãs da marca e os entusiastas do vinho do Rhône, em grande estilo”, disse o CEO Fabrice Rosset.

palavras chave

Notícias relacionadas