Mundovino

Bento Gonçalves recebe o atrativo turístico Piazza Salton

Complexo turístico será erguido onde vinícola Salton foi sediada por quase 100 anos


Entrega de empreendimento no Rio Grande do Sul acontece em 2022

Bento Gonçalves está prestes a receber um empreendimento turístico de R$ 147 milhões. O complexo Piazza Salton já está sendo construído no terreno que abrigou a vinícola Salton de 1910 a 2004. A entrega deverá ocorrer em maio de 2021. Já a torre residencial – Residencial Paulo Salton, com 55 apartamentos – está prevista para 2022.

Leia mais:

Salton lança vinho para beber com gelo

Onde se hospedar perto de vinhedos no Brasil?

Família Salton inaugura novo espaço de vinho em São Paulo

Com 37 mil metros quadrados de área construída (mais de 10 mil metros quadrados na área comercial), o empreendimento contará com uma praça central multiuso de 2.100 metros quadrados, cercada por lojas e com um estacionamento rotativo e coberto de mais de 1.500 vagas por dia. O complexo terá uma enoteca, um espelho d’água no entorno da chaminé centenária e um parque infantil. Lojas e escritórios boutique, grandes redes de vestuário, calçados e restaurantes, além de marcas consagradas de fast food estão confirmadas.

“Estamos apenas iniciando as obras e já temos grandes marcas confirmadas no empreendimento. Isso nos sinaliza que todo o trabalho de estudo de mercado e busca do projeto ideal para a cidade está valendo o esforço. Bento merece um empreendimento desse porte e o centro da cidade vai ganhar ainda mais com as novidades que estamos trazendo, tanto na valorização do patrimônio histórico, quanto na variedade para comércio e serviços”, destaca Pedro Reginato, representante do grupo.

Veja também:

+ Vinhos Salton avaliados pela ADEGA

Como a altitude influencia os vinhedos do Brasil?

ASSINE JÁ A REVISTA ADEGA. DESCONTOS DE ATÉ 76% 

Da redação

Publicado em 27 de Outubro de 2019 às 12:00


Notícias Bento Gonçalves Salton

Artigo publicado nesta revista

Degustação Histórica

Revista ADEGA 167 · Setembro/2019 · Degustação Histórica

Os ícones de Bordeaux 1982