Negócio visa ampliar a venda de vinhos da Sarment Wine & Spirits Holding
por Redação
A Sarment Wine & Spirits Holding, empresa de Cingapura com operações na China, Cingapura, Hong Kong, Macau e Tóquio, anunciou a conclusão de sua venda para o El Greco Holding, grupo controlado por Paolo Bulgari. “Estou muito satisfeito com este acordo, pois permitirá à Sarment aumentar ainda mais seus negócios de vinhos e destilados, que já são fortes na China e no oriente, para consolidar e focar esforços e investimentos futuros neste segmento”, afirmou.
Mario Aron, CEO da Sarment, disse: “A empresa fará o que faz de melhor: distribuir vinhos e destilados e servir nossos clientes em toda a Ásia com ótimos rótulos, seguindo a tradição de excelência da família Bulgari. Estou certo de que isso nos ajudará a capitalizar e realmente expandir os negócios na Ásia e possivelmente no exterior”.
A Sarment entrou no mercado em 2009 e foi uma das primeiras empresas que introduziu vinhos e destilados na China continental e se expandiu a partir daí. É uma das empresas de vinhos e bebidas destiladas de luxo que mais cresce na Ásia, fornecendo produtos e serviços para indivíduos e empresas.
+ Empresa de moda comprou vinícola em ilha na Provence
+ Donos de Lafite Rothschild anunciaram o nome de seu vinho chinês
+lidas
1000 Stories, história e vinho se unem na Califórnia
Curso de vinhos para iniciantes, no RJ
Notas de Rebeldia: Um brinde ao sonho e à superação no mundo do vinho
Chilena Casas del Bosque é atração turística com vinhos do Vale de Casablanca
Uruguai segue exemplo argentino e investe em enoturismo