Mundovino

Família Bulgari comprou empresa de vinhos atuante no mercado chinês

Negócio visa ampliar a venda de vinhos da Sarment Wine & Spirits Holding

por Redação

A Sarment Wine & Spirits Holding, empresa de Cingapura com operações na China, Cingapura, Hong Kong, Macau e Tóquio, anunciou a conclusão de sua venda para o El Greco Holding, grupo controlado por Paolo Bulgari. “Estou muito satisfeito com este acordo, pois permitirá à Sarment aumentar ainda mais seus negócios de vinhos e destilados, que já são fortes na China e no oriente, para consolidar e focar esforços e investimentos futuros neste segmento”, afirmou.

Mario Aron, CEO da Sarment, disse: “A empresa fará o que faz de melhor: distribuir vinhos e destilados e servir nossos clientes em toda a Ásia com ótimos rótulos, seguindo a tradição de excelência da família Bulgari. Estou certo de que isso nos ajudará a capitalizar e realmente expandir os negócios na Ásia e possivelmente no exterior”.

A Sarment entrou no mercado em 2009 e foi uma das primeiras empresas que introduziu vinhos e destilados na China continental e se expandiu a partir daí. É uma das empresas de vinhos e bebidas destiladas de luxo que mais cresce na Ásia, fornecendo produtos e serviços para indivíduos e empresas.

Veja também:

Empresa de moda comprou vinícola em ilha na Provence

Donos de Lafite Rothschild anunciaram o nome de seu vinho chinês

ASSINE JÁ A REVISTA ADEGA. DESCONTOS DE ATÉ 76%

palavras chave

Notícias relacionadas