Revista ADEGA
Busca

Penduraram a conta!

Johnny Depp e Amber Heard penduraram uma conta de 160 mil dólares em vinhos, confira a lista!

Empresário de Depp disse que fato ocorreu próximo do fim do casamento das estrelas


Amber Heard e Johnny Depp se divorciaram em 2017
Amber Heard e Johnny Depp se divorciaram em 2017

Divórcios não são bonitos. Se estivesse tudo bem as pessoas não se divorciariam, certo? Mas divórcios de celebridades parecem sempre ter um componente de festa de formatura, com exagero de decoração e de comportamento. O ex-casal Johnny Depp e Amber Heard, infelizmente, não fugiram ao tema.

Em mais um capítulo da novela mexicana que se tornou o processo que Depp está movendo contra a ex-esposa por difamação, Ed White (que gerencia a carreira e os negócios de Depp) testemunhou na semana passada, e disse que no final do casamento o casal “pendurou” uma conta de 160 mil dólares numa loja de vinhos em Los Angeles, a Twenty Twenty Wine Merchants.

"Mas essa conta já está praticamente zerada. Ele quase não compra ou consome mais vinhos, apenas para dar de presente de Natal", disse no depoimento Ed White. Embora a realidade agora aparentemente seja essa, as acusações de consumo abusivo de álcool e drogas permeiam o processo. Johnny Depp afirmou na frente da corte que a ex-esposa tomava duas garrafas de vinho por noite e que as contas mensais de vinho da família passavam de 30 mil dólares por mês. Já Amber Heard colocou no processo que a violência doméstica que sofria de Depp, em geral acontecia após o consumo de álcool e drogas.

Entre as compras de vinhos do casal, segundo informações de Ed White, estava o vinho preferido de Amber Heard, o tinto espanhol Vega Sicilia, que foi o vinho escolhido para celebrar os 30 anos dela em abril de 2016, comprado por aproximadamente 500 dólares cada garrafa. Foram 5, além de 8 garrafas de Champagne.

Amber Heard se divorciou do ator em 2017 acusando-o de agredi-la muitas vezes durante o relacionamento de ambos, inclusive mostrando um vídeo onde ele quebra parte da cozinha da casa, depois de consumir uma taça bem cheia de vinho tinto. No processo que Depp move contra Heard, ele pede 50 milhões de dólares, pois afirma que ela o difamou e arruinou sua carreira e reputação. Caso ele ganhe, resta saber qual vinho será o escolhido para a celebração.

Silvia Mascella Rosa
Publicado em 02/05/2022, às 03h20


Mais Mundovino