Revista ADEGA
Busca

Oh no!

Parede de vinho cai na Rússia! Confira o vídeo

Câmeras de segurança interna flagraram o momento que funcionário puxou uma garrafa e gerou prejuízo estimado de 15 mil dólares


Momento em que parede de vinho começa a ruir na Rússia
Momento em que parede de vinho começa a ruir na Rússia

Imagina ir escolher seu vinho e acidentalmente derrubar toda sua adega?

Foi exatamente o que aconteceu em um restaurante na Rússia e o momento foi flagrado pelas câmeras de segurança.

Segundo relatado por tabloides britânicos, a filmagem foi capturada em um restaurante chamado Frou Frou que fica em São Petersburgo, no norte da Rússia, em 24 de abril. Como pode conferir no vídeo abaixo, um funcionário tenta puxar uma garrafa de uma enorme adega que cobre uma parede toda, do chão ao teto. Depois de verificar o rótulo ele tenta colocar a garrafa de volta em seu lugar. Porém, no processo, algumas das garrafas acima parecem ser deslocadas e, apesar da tentativa do membro da equipe de conter o fluxo de garrafas em cascata para o chão, logo uma verdadeira avalanche acontece e a parede de vinho cai por completo.

Segundo o jornal britânico The Daily Mail, o incidente não foi considerado culpa do funcionário e sim da empresa que montou a parede de vinho. Devido a supostos “erros de cálculo”, a adega vertical construída com cordas suspensas do teto já estava propensa a cair antes do funcionário passar por ela.

O prejuízo em vinho foi estimado em um milhão de rublos, cerca de 15 mil dólares na cotação atual. Confira o vídeo e veja o momento que a parede de vinho, literalmente, colapsa.

Leia Mais:

André De Fraia
Publicado em 05/05/2022, às 04h15 - Atualizado às 10h00


Mais Mundovino