Revista ADEGA

Mundovino

The Wonderful Company lança vinho rosé com garrafa inspirada em frascos de perfume

O vinho rosé é feito a base das uvas Grenache e Sauvignon Blanc

Da redação em 19 de Abril de 2019 às 15:00

[Colocar Alt]

A empresa americana The Wonderful Company lançou uma nova marca de vinhos chamada JNSQ, voltada para mulheres, e criou um rosé que vem em uma garrafa de formato inspirado em frascos de perfume. A gama JNSQ inclui um rosé à base de Grenache e um Sauvignon Blanc feito de uvas cultivadas em Central Coast da Califórnia.

Criada por um fabricante de vidros francês, a garrafa redonda tem uma tampa de vidro com fecho reutilizável formada por uma rosa branca e nenhum rótulo, apenas um simples “JNSQ Rosé Cru” impresso no vidro. Vende-se por US$ 29.

Leia também:

+ Os segredos do vinho rosé

+ Três drinques a base de vinho rosé

+ Os melhores vinhos rosés avaliados pela ADEGA

“Queríamos ter certeza de que a garrafa se destacasse na prateleira e para o público. Estou chocado por termos conseguido vender por US $ 29, porque nunca tivemos vergonha de colocar nosso dinheiro em embalagens, e parece uma garrafa de vinho muito mais cara”, disse Darren Moran, diretor de marketing da Wonderful Agency.

“As mulheres do novo milênio estão trazendo de volta uma apreciação pela qualidade, habilidade e beleza funcional. A JNSQ foi criada especificamente para essas mulheres”, disse a proprietária da The Wonderful Company, Lynda Resnick.


Notícias Vinho rosé Wonderful Company vinho inspirado em perfume

Artigo publicado nesta revista


Douro Primeira Prova

Assine

Impressa
1 ano
Impressa
2 anos
Digital
1 ano
Digital
1 ano

Assine InnerImpressaImpressaDigitalDigital
1 ano2 anos1 ano1 ano
Edições12241224
Comprando Avulso você pagariaR$ 216,00R$ 432,00R$ 216,00R$ 432,00
Assine Agora porR$ 216,00R$ 432,00R$ 64,80R$ 100,00
Desconto
EconomizaR$ 151,20R$ 332,00
Parcelado sem juros no cartão de crédito 3x R$ 72,00 6x R$ 72,00
Assinando agora você GANHA também Guia ADEGA Guia ADEGA Vinhos do Brasil 2018/2019 + Poster "as cores do vinho"

Boletim Revista ADEGA

Receba no seu email grátis destaques de conteúdo e promoções exclusivas