O vinho rosé é feito a base das uvas Grenache e Sauvignon Blanc
por Redação
A empresa americana The Wonderful Company lançou uma nova marca de vinhos chamada JNSQ, voltada para mulheres, e criou um rosé que vem em uma garrafa de formato inspirado em frascos de perfume. A gama JNSQ inclui um rosé à base de Grenache e um Sauvignon Blanc feito de uvas cultivadas em Central Coast da Califórnia.
Criada por um fabricante de vidros francês, a garrafa redonda tem uma tampa de vidro com fecho reutilizável formada por uma rosa branca e nenhum rótulo, apenas um simples “JNSQ Rosé Cru” impresso no vidro. Vende-se por US$ 29.
Leia também:
+ Três drinques a base de vinho rosé
+ Os melhores vinhos rosés avaliados pela ADEGA
“Queríamos ter certeza de que a garrafa se destacasse na prateleira e para o público. Estou chocado por termos conseguido vender por US $ 29, porque nunca tivemos vergonha de colocar nosso dinheiro em embalagens, e parece uma garrafa de vinho muito mais cara”, disse Darren Moran, diretor de marketing da Wonderful Agency.
“As mulheres do novo milênio estão trazendo de volta uma apreciação pela qualidade, habilidade e beleza funcional. A JNSQ foi criada especificamente para essas mulheres”, disse a proprietária da The Wonderful Company, Lynda Resnick.
+ Acompanhe as notícias de vinho rosé
+lidas
Sour Grapes: história do falsificador famoso que foi parar no Netflix chega ao seu capítulo final
Qual é a temperatura de serviço ideal para cada tipo de vinho?
Vinho do Porto: qual é a diferença entre Ruby e Tawny?
Château Le Puy é o fenômeno de Bordeaux que ganhou o mundo através de quadrinhos japoneses
Os mais caros e desejados vinhos do mundo!