Revista ADEGA
Busca

Emprego dos sonhos

10 mil dólares por mês para trabalhar numa vinícola nos EUA e...

...mais o aluguel pago por um ano de contrato. Quem se candidata?


Dave Ready Júnior, enólogo da Murphy-Goode, a vinícola que promete o emprego dos sonhos
Dave Ready Júnior, enólogo da Murphy-Goode, a vinícola que promete o emprego dos sonhos

No ano passado a vinícola Murphy-Goode, no condado de Sonoma, na Califórnia, Estados Unidos, fez uma chamada bastante especial para selecionar novos talentos para um ano de trabalho na vinícola.

As condições eram tentadoras (salário e benefícios) e eles receberam mais de sete mil inscrições para a campanha A Really Gooood Job (algo como "Um trabalho beeeem legal" em tradução livre). Duas candidatas conseguiram as vagas e por conta do bom desempenho, seguirão trabalhando na empresa assim que o contrato de um ano acabou.

Com o sucesso da última edição do ano passado, a empresa decidiu repetir a campanha para novos candidatos neste ano. "Esperamos ver novamente um grupo bem diverso de pessoas, tanto de dentro quanto de fora da indústria, sejam daqui da California ou de outros lugares. Viver e trabalhar nesta linda parte do mundo é um presente de verdade, que desejamos compartilhar com alguém que seja realmente apaixonado por vinho", conta Dave Ready Júnior, enólogo da Murphy-Goode.

Além do salário de dez mil dólares mensais por um ano, o pacote de trabalho inclui a acomodação e um ano de vinho da casa para as horas de lazer. É preciso ser maior de 21 anos, ter residência legal nos EUA ou permissão para trabalhar no país. A descrição das obrigações é longa, mas, com certeza, deve agradar muita gente.

Você mora nos Estados Unidos e gostaria de tentar? É só entrar no site da vinícola e se candidatar! Boa sorte!

Silvia Mascella Rosa
Publicado em 06/04/2022, às 13h30


Mais Mundovino