MundoVino

Pink vai lançar vinhos sob a marca Two Wolves

O vinhedo orgânico da cantora Pink tem uvas como Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc e Petit Verdot

por Redação

A cantora Pink revelou que lançará seus primeiros vinhos sob o selo Two Wolves depois de ter comprado uma vinícola de 10 hectares em Los Olivos, norte de Santa Bárbara, há cinco anos.

Falando sobre o projeto, Pink, cujo nome real é Alecia Moore, chamou-o de seu “segredo sujo” depois de ter feito cursos de vinho e vinificação com o Wine and Spirit Education Trust (WSET) e a Universidade da Califórnia, em Davis. Em um post no Instagram, ela revelou que era a enóloga por trás do selo Two Wolves.

O post dizia: “Segredos! Conheça seu criador. Se houvesse uma maneira de liberar esses vinhos anonimamente, acredite em mim, eu teria tentado encontrar uma maneira de fazer isso, porque realmente acredito que esses vinhos podem falar por si mesmos. O amor e a paixão com os quais eles se unem refletem em sua qualidade e alma. Dediquei a maior parte dos últimos 10 anos da minha vida (além de criar crianças e fazer turismo) à minha paixão – viticultura e agricultura orgânica. Somos amantes da terra, esperando deixar este lugar melhor do que como o encontramos. No espírito da experimentação, muito parecido com como uma criança aborda cada nova tarefa, na busca de conhecimento com todo o respeito ao passado, e com cada pedacinho de fogo que queima dentro de nós, trazemos para você o vinho Two Wolves”.

O vinhedo orgânico é plantado com Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Malbec, Petit Verdot, Grenache e Grenache Blanc, embora ela esteja eliminando a Malbec. Os primeiros dos vinhos de Pink devem ser lançados em breve, mas ela avisa que não liberará o rosé. “Se eu lançar um vinho rosa primeiro? Rosé Pink. Isso seria horrível!”, apontou.

Leia mais sobre a uva Cabernet Sauvignon!

palavras chave

Notícias relacionadas