Mundovino

SommTV promete ser a “Netflix” dos enófilos

Serviço de streaming oferece produções sobre vinhos e culinária

por Redação

Plataforma ficará disponível em março

Os produtores da série de documentários “Somm” lançaram um novo serviço de streaming, uma espécie de Netflix para entusiastas de vinho e culinária. A plataforma será lançada em grande escala em março de 2020, mas está disponível agora para assinantes durante um período de teste por US$ 9,99 por mês ou US$ 74,99 por ano. O aplicativo está disponível para streaming em vários dispositivos, incluindo Apple e Android, Roku e Amazon Fire.

“Existe um cenário de mudanças maciças na indústria do entretenimento e na maneira como as pessoas estão digerindo conteúdo. Tínhamos muitas coisas que queríamos fazer, mas realmente não podíamos, porque não havia uma plataforma para montá-las”, disse Jason Wise, criador da SommTV e diretor dos filmes “Somm”.

Os programas e filmes originais do SommTV apresentarão rostos conhecidos dos filmes “Somm”; o primeiro episódio de uma série chamada “Cellar Stories”, por exemplo, acompanha uma garrafa de Château d'Yquem de 1942 que foi possivelmente feita pelos nazistas durante a II Guerra Mundial e estrela os veteranos de “Somm” Dustin Wilson e Steven Spurrier. Para acessar a SommTV, acesse o site sommtv.com e faça o download do aplicativo.

Veja também:

A influência da música no vinho

Filmes que todo amante de vinhos deve assistir

ASSINE JÁ A REVISTA ADEGA. DESCONTOS DE ATÉ 76%

palavras chave

Notícias relacionadas