Mundo Vino

Cleveland Cavaliers da NBA lança seu Cabernet Sauvignon

A franquia fez o vinho em colaboração com a vinícola Nocking Points Wine

por André De Fraia

Rótulos do novo vinho lançado pela franquia da NBA Cleveland Cavaliers

A franquia da liga norte americana de basquete Cleveland Cavaliers anunciou o lançamento do seu mais novo vinho, um 100% Cabernet Sauvignon feito em parceria com a vinícola Nocking Points Wine.

O rótulo foi desenhado por Aaron Sechrist, um artista local de Cleveland, com a colaboração do time criativo da própria franquia e simboliza o ginásio dos Cav’s contrastado com a cidade de Cleveland ao fundo.

“Cabernet é uma das minhas castas favoritas de vinho e o Cavs Cab não é exceção”, disse o ex-jogador e lenda do Cleveland Cavaliers Austin Carr. “Eu tendo a julgar o vinho pela forma como termina. O Cavs Cab não é apenas memorável desde o primeiro gole, mas termina ainda mais forte com um sabor suave e equilibrado”, completou.

» Idosa de 101 anos ganha um ano de vinho grátis

» Estudo mostra que taninos podem inibir a Covid-19

» 10 acessórios que todo amante de vinho deve ter

O vinho é produzido com uvas proveniente de Columbia Valley no estado americano de Washington, local próximo à sede da vinícola que está localizada no Walla Walla Valley. A Nockin Points é conhecida por produzir vinhos em parcerias com famosos como o casal Ashton Kutcher e Mila Kunis, mas é a primeira vez que se junta à uma instituição esportiva.

» Receba as notícias da ADEGA diretamente no Telegram clicando aqui

palavras chave

Notícias relacionadas