Na cidade de Yountville, em Napa Valley, uma propriedade de luxo com vinhedos de Cabernet Sauvignon está à venda
por Sílvia Mascella
A casa de leilões Sotheby’s possui uma vertente imobiliária que comercializa imóveis de luxo ao redor do mundo. Recentemente entrou em sua listagem uma propriedade na Califórnia, em Napa Valley, na cidade de Yountville, com características para deixar impressionada qualquer pessoa apaixonada por vinhos e por construções modernas e totalmente equipadas.
A propriedade, que tem o nome de ‘Palazzo Paradiso’, é praticamente um resort, pois tem várias áreas para diferentes atividades, que se voltam para a piscina central e que dão vista para o vinhedo, que possui 5 mil parreiras de Cabernet Sauvignon.
LEIA TAMBÉM: As Denominações de Origem dentro de Napa Valley
A casa principal é térrea e toda em plano aberto. Tem 7 quartos, 7 banheiros e dois lavabos, uma adega climatizada e envidraçada virada para a sala de estar com bar, cozinha interna e externa, lareiras, várias salas (inclusive uma de cinema) e um escritório com vista para os vinhedos, um pátio com forno de pizza, churrasqueiras, lounge e mesas de jantar ao lado da piscina.
Há uma casa para hóspedes numa das laterais da piscina, uma casa de piscina, academia com sauna seca e a vapor, quadra de tênis, pista para bocha, quadra de vôlei e um playground com parque aquático para as crianças. E ainda há um espaço gramado que a Sotheby’s anuncia como sendo uma área para realizar festas e shows, bem na entrada do vinhedo.
LEIA TAMBÉM: George Clooney comprou vinicola e se mudou para a Provence
A propriedade será vendida completamente mobiliada e com todas as conveniências da tecnologia moderna, além de ficar a apenas 25 minutos de distância do aeroporto de Napa e numa cidade que possui importantes restaurantes e vinícolas, para visitar ou comercializar as uvas dos vinhedos próprios. Yountville recebeu esse nome em homenagem a George Yount, o homem que implantou os primeiros vinhedos em Napa. O valor da propriedade, 28,5 milhões de dólares (aproximadamente 150 milhões de reais), é considerado alto mesmo para uma área tão valorizada na principal região vitícola americana.