O rótulo branco Skin Flick é produzido com uma mistura de cinco uvas
por Redação
Foram produzidas 650 caixas do rótulo especial
A Tank Garage Winery, uma vinícola da Califórnia, lançou um vinho branco feito em contato com as cascas, chamado Skin Flick, que supostamente celebra a “idade de ouro da pornografia”. O vinho é uma mistura de variedades fermentadas com suas peles, com Vermentino (62%), Roussanne (23%), Verdelho (12%), Pinot Gris (2%) e Trousseau Gris (1%).
+ Filmes que todo amante de vinhos deve assistir
+ "Camisinha de vinho" bate 1 milhão de dólares em vendas
+ Engano faz mulher gastar, sem querer, mais de R$ 75 mil em um vinho
“Com o Skin Flick, estamos indo de volta a uma época em que o prazer era um negócio e os negócios estavam em alta. Abrangendo o final dos anos 70 até o início dos anos 80, a era de ouro do pornô era uma era de glamour decadente e revolução sexual. Durante esse período, estrelas como John Holmes e Seka tornaram-se ícones eróticos e filmes como ‘The Opening of Misty Beethoven’ foram sucesso de bilheteria”, aponta o site da vinícola.
O rótulo foi criado para parecer uma tira de filme usando imagens coloridas tiradas de um filme dos anos 70 chamado “Wet Wash”, que descreve um encontro em um lavacarros que se transforma em uma brincadeira erótica. Apenas 650 caixas do vinho foram produzidas.
Veja também:
+ Quais vinhos James Bond aprecia?