Mundovino

Empresa lança espumante para comemorar o Brexit

Rótulos contém flocos de ouro

por Redação

A empresa de artigos de luxo Gold Emotion, com sede em Paris, lançou dois vinhos espumantes inspirados no Brexit, cada um contendo flocos de ouro de 24 quilates e com o slogan “Brexit, fizemos história”. As garrafas de espumante de edição limitada estão disponíveis on-line por € 155 (branca) e € 166 (rosé). A versão branca é feita com 100% de Chardonnay, enquanto a rosé é feita com 100% de uvas Pinot Noir.

Segundo o site da empresa, os vinhos estão sendo comercializados como o brinde ideal para a “celebração do dia do Brexit”. Olivier Pocholuk, consultor de eventos da Gold Emotion, disse que o objetivo era fornecer aos britânicos “não apenas a possibilidade de comemorar o Brexit”, mas também para celebrar “algo politicamente enorme e um marco na história britânica”. “Eu não ficaria surpreso se os cidadãos britânicos comemorassem com 24 Pure Gold Brut Rosé no Natal depois que o Reino Unido deixar a União Europeia em 31 de outubro”, afirmou.

Desde o lançamento, Pocholuk disse que os pedidos estavam chegando, não apenas do Reino Unido, mas também de “expatriados do Reino Unido”. Ele disse que um empresário francês pediu algumas garrafas para seus clientes britânicos para servir de presente bem-humorado. “Alguns clientes compram nossas garrafas e as mantêm como obras de arte. Isso é algo único, como o Brexit”, falou.

Leia mais:

Rolls-Royce lança baú de Champagne

Empresa de moda comprou vinícola em ilha na Provence

ASSINE JÁ A REVISTA ADEGA. DESCONTOS DE ATÉ 76%

palavras chave

Notícias relacionadas